Carlos Bolsonaro mostra casa revirada após operação da PF

A casa do vereador no Rio de Janeiro foi um dos endereços visitados pela operação que aconteceu nessa segunda-feira (29)

por Victor Gouveia ter, 30/01/2024 - 09:56
Reprodução/Twitter Casa do vereador Carlos Bolsonaro Reprodução/Twitter

Alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), nessa segunda (29), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) mostrou a casa revirada após a passagem dos agentes. O filho do ex-presidente é investigado por receber informações sigilosas sobre adversários políticos através da espionagem ilegal feita pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) na gestão de Alexandre Ramagem.

A casa do vereador no Rio de Janeiro foi um dos endereços visitados pela operação. Também foram cumpridas ordens judiciais na residência de Jair Bolsonaro em Angra dos Reis, onde estavam o ex-presidente e os filhos Eduardo, Flávio e o próprio Carlos. 

Nenhum dos quatro estava em casa quando os agentes federais chegaram ao local. A informação da assessoria é que eles haviam saído mais cedo para pescar. Celulares de Carlos foram apreendidos. 

"Cheguei há pouco em casa com muitas coisas reviradas e largadas abertas. Aos poucos reorganizando tudo", escreveu Carlos Bolsonaro no vídeo em que mostra móveis abertos e objetos espalhados em sua casa, compartihado nesta terça-feira (30). 

O irmão mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL) - também citado no inquérito - criticou a operação e disse se tratar de perseguição do atual governo federal. "A PF paralela de lula perseguindo opositores políticos. Que saudade da PF raiz que ia atrás de bandidos…", publicou.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores