Desafio de Sustentabilidade do Porto Digital tem mudanças

Depois de um atraso do navio do Greenpeace, julgamento dos inscritos tem datas alteradas

por Carlos S Silvio seg, 28/05/2012 - 16:22
Marcus Meyer/Greenpeace Rainbow Warrior III, local da premiação, foi construído nos moldes dos seus antecessores Marcus Meyer/Greenpeace

O Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades, que tem como objetivo reconhecer e divulgar experiências inovadoras voltadas para o gerenciamento dos centros urbanos, desenvolvidas pelo setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de Pernambuco, teve suas datas de julgamento alteradas.

Resultado de uma parceria com o Greenpeace, o julgamento dos inscritos será adiado deviado a um atraso no navio Rainbow Warrior III, que precisou cumprir uma missão no litoral do país.

O Desafio continua a ter duas estapas, que serão realizadas nesta terça (29) - com a divulgação dos selecionados no site do Porto Digital - e no dia 1º de junho, com os que passaram pela primeira etapa, que farão uma apresentação no barco do Greenpace, que encontra-se atracado no Porto do Recife. Ao final das apresentações, uma banca julgadora anunciará o vencedor do Desafio.

A proposta com a melhor pontuação ganhará uma vaga na Incubadora Cais do Porto, do Porto Digital, sem precisar concorrer com o edital de incubação vigente. Além disso, o vencedor receberá o diploma e o troféu do Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a comissão organizadora do Desafio, através do e-mail itgreen@portodigital.org.

COMENTÁRIOS dos leitores