Instagram passará a ter anúncios em 2014

Informação foi confirmada por Emily White, diretora de operações de empresa

por Eduarda Menezes seg, 09/09/2013 - 18:49
Reprodução/Internet A rede social atingiu a marca de 150 milhões de usuários mensais ativos no último domingo (8) Reprodução/Internet

A partir do ano que vem o Instagram passará a publicar anúncios na rede social. A informação foi confirmada por Emily White, diretora de operações de empresa. O aplicativo de fotos, comprado pelo Facebook por um bilhão de dólares, agora procura formas de monetizar o conteúdo e conseguir lucrar com o serviço.

"Nós queremos fazer dinheiro a longo prazo, mas não temos qualquer pressão de curto prazo", disse White ao The Wall Street Journal.

Ao longo deste ano White contratou novos funcionários com foco na geração de receitas. “Teoricamente, o Instagram poderia estar rendendo milhões de dólares atualmente, mas eles precisariam de uma grande equipe de vendas e arriscariam poluir o ambiente da rede”, disse o analista Brian Wieser ao jornal.

A rede social atingiu a marca de 150 milhões de usuários mensais ativos no último domingo (8).

COMENTÁRIOS dos leitores