Instagram revela seu primeiro formato publicitário

Marcas pré-aprovadas para publicarem estas peças são a Adidas, Levi’s, General Electric e PayPal

por Nathália Guimarães sex, 25/10/2013 - 11:21
Reprodução Empresa postou primeiro modelo de amostra nesta quinta-feira (25) Reprodução

O Instagram anunciou nessa quinta-feira (24) seu primeiro formato de anúncio publicitário. Há algumas semanas, a rede social confirmou para todos seus usuários que iria começar a inserir peças publicitárias em suas linhas do tempo.

Os anúncios seguem o formato normal dos posts da rede social, mas vem atrelado a um selo “Sponsored” (patrocinado, em inglês). De acordo com a empresa, as publicidades postadas devem ser criativas. As marcas pré-aprovadas para publicarem estas peças são a Adidas, Levi’s, General Electric e PayPal, por enquanto.

Caso o usuário não goste da propaganda, basta clicar no botão simbolizado por reticências para esconder o post. A rede social ainda reforçou que os internautas são donos do que publicam no Instagram, por isso, os anunciantes devem pedir permissão caso queiram utilizar o material pessoal de cada um.

COMENTÁRIOS dos leitores