Dicas de 5 aplicativos para Android

sex, 01/11/2013 - 21:02
Divulgação Milhares de aplicativos são lançados todos os dias no Google Play Divulgação

Todo os dias milhares de aplicativos são lançados no Google Play. Os apps aparecem para as variadas finalidades e gostos. Abaixo seguem dicas de aplicativos de músicas, livros, jogos, RPG e até zumbis. Confira a lista com 5 apps para Android: 

Para quem gosta de ler, a grande dica é o EBook Reader & PDF Reader. Com ele, seu smartphone se transformará num leitor de livros digitais completo. No app você consegue abrir conteúdos de ePUB, XPS, PDF, CBR e outros. Interface organizada, facilitando a lozalização dos arquivos e várias opçôes de visualização fazem desse app um ótimo aliado na hora de ler os livros, artigos e quadrinhos.

Os movidos por música não podem deixar de conferir o uListen (YouTube Áudio). Com ele você consegue escutar músicas, e até mesmo shows inteiros, pois o conteúdo é transformado apenas em áudio.

D&D Arena of War é a grande pedida para os gamers de smartphones. O jogo é de combate estratégico, com batalhas baseadas em turnos e diversos movimentos mágicos. Demônios, guerreiros, heróis e cartas mágicas se misturam em cenários ricos e visual 3D.

Outra dica de jogo é o HELLO HERO, um RPG que se conecta ao facebook para jogar. Com isso, o jogo possibilita a interação de amigos e a criação de diversos personagens. Na história, o gamer será um cavaleiro que explora florestas encantadas e controla cada ação do personagem, como um verdadeiro RPG. 

Para quem curte fotos e zumbis, o ZombieBooth 2 é uma ótima sugestão. Essa nova versão vem com mais opções de cicatrizes, parte do corpo em decomposição e olhos. 

COMENTÁRIOS dos leitores