Tinder cresce 140% no Brasil todo mês

Para usar o Tinder, basta que o usuário se cadastre com sua conta no Facebook e o serviço começa a mostrar pessoas que estejam nas proximidades

por Nathália Guimarães seg, 04/11/2013 - 09:28
Reprodução Se houver interesse mútuo, uma janela de chat se abrirá, o resto depende do casal em questão Reprodução



O tradicional bem me quer ou mal me quer, tão usado pelos apaixonados à procura da sua alma gêmea mudou, e mudou para melhor. Em dias onde uma “cutucada” pode significar algo mais do que “quero te conhecer” e um “like” em uma foto de perfil pode ser um sinal de desejo, nada melhor do que tornar o processo de paquera algo simples, prático e, claro, virtual. E é exatamente este o objetivo do aplicativo Tinder, que todo mês bate a meta de 140% de crescimento no Brasil, segundo a própria empresa.

Como usar: Com uma aparência “clean”, para usar o Tinder basta que o usuário se cadastre com sua conta no Facebook e o serviço começa a mostrar pessoas que estejam nas proximidades, cabe ao internauta mostrar interesse ou não pelo “alvo”. Para gostar de alguém, basta apertar o coração. Se quiser descartar alguém, é só pressionar o “X” vermelho. Se houver interesse mútuo, uma janela de chat se abrirá, o resto depende do casal em questão. É importante lembrar que o Tinder não publica as informações do software na timeline do Facebook e está disponível para Android e iOS.

COMENTÁRIOS dos leitores