Real contra Bayern é partida mais disputada no Fifa 14

Dados divulgados pela Electronic Arts (EA) ainda revelam que os clubes mais populares são Real Madrid, Barcelona e Manchester United

por Nathália Guimarães qui, 05/12/2013 - 10:43
Reprodução Time alemão detém 40% das vitórias, contra as 39% do time espanhol Reprodução

Repetida mais de 9,6 milhões de vezes, a partida Real Madrid contra Bayern de Munique é a mais disputada no Fifa 14. O time alemão detém 40% das vitórias, contra as 39% do time espanhol. Já o clássico Real x Barcelona foi disputado 8,9 milhões de vezes, com 49% das vitórias para o Real e 33% para o Barcelona. Outro dado é que a cada 90 minutos, são marcados 991 mil gols, por atletas que dão 3,66 milhões de chutes controlados por gamers de todo mundo. Os números foram divulgados pela produtora Electronic Arts (EA).

Entre os clubes mais populares estão o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique, respectivamente. Já entre os jogadores, está Cristiano Ronaldo, o artilheiro do game, com 35,2 milhões de gols, seguido por Karim Benzema, com 26,7 milhões, e Mario Mandžukić, com 20,2 milhões. Indo contra as expectativas, Messi ocupou o 4º lugar, com 19,4 milhões de gols marcados, seguido por Neymar, com 17,5 milhões.

No modo Ultimate Team, os dez jogadores mais vendidos são Christian Benteke, Felipe Santana, Ignazio Abate, Luiz Gustavo, Angelo Ogbonna, Laurent Koscielny, Eljero Elia, Kevin De Bruyne; Kieran Gibbs e Pepe Lima, respectivamente. 

COMENTÁRIOS dos leitores