'Black Friday' do Brasil acontecerá em Março

Investimento para essa inciativa foi de R$ 15 milhões e já conta com participantes como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com

por Carol Dias qua, 26/02/2014 - 18:51
Reprodução Internet Dia do Consumidor funcionará como uma black friday, sendo uma data especial para se comprar pela internet com descontos Reprodução Internet

A Buscapé Company inventou um dia especial para o brasileiro ir às compras. O Dia do Consumidor funcionará como uma black friday, sendo uma data especial para se comprar pela internet com descontos. O acontecimento já tem até data para se realizar: 19 de março, e vem com o intuito de aquecer as vendas do primeiro semestre do ano.  

"Assim como a Black Friday, a data trará inúmeras promoções em lojas online, com descontos expressivos, ajudando a alavancar as vendas no começo do primeiro semestre, período tradicional de retração do consumo", explica, em nota, o CEO do Buscapé, Rodrigo Borer.

O investimento para essa inciativa foi de R$ 15 milhões e já conta com participantes como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com. Segundo a Buscapé a ideia tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, Associação Comercial de São Paulo e Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico. 

COMENTÁRIOS dos leitores