Empresa do game Cabal Online começa operações no Brasil

Meta da Playspot é conquistar um milhão de jogadores cadastrados ainda em 2014

por Nathália Guimarães qui, 28/08/2014 - 10:22
Divulgação Cabal Online (foto), Divine Souls e Magic Campus são alguns dos jogos da Playspot Divulgação

A Playspot, publisher de entretenimento online, inicia suas atividades no Brasil com a proposta de criar uma comunidade participativa, interativa e muito próxima aos jogadores. Com o slogan “Live Like You Play” (Viva como você joga, em inglês), a empresa pretende conquistar um milhão de jogadores cadastrados até o final de 2014.

No portfólio da empresa figuram games como Cabal Online, Divine Souls, Magic Campus e Red Crucible 2. Para atender os jogadores, a Playspot promete oferecer suporte completo dentro dos games e um sistema offline para que todos possam enviar suas dúvidas, sugestões, elogios e reclamações. A meta da área responsável é responder cada ticket em até 48 horas após o envio.

“A Playspot tem muito trabalho pela frente, mas estamos bastante empolgados e confiantes de que as novidades que temos para anunciar nos próximos anos serão um sucesso entre os players”, pontua o diretor de operações da Playspot, Byong Hwan Kang.

COMENTÁRIOS dos leitores