Novo trailer de Resident Evil Revelations 2 é divulgado

Jogo será lançado de forma episódica, e uma edição física colecionará todos eles

por Guilherme Jacobs qui, 11/09/2014 - 15:21
Divulgação/Capcom Claire Redfield protagonizará o jogo Divulgação/Capcom

A Capcom divulgou nesta quinta-feira (11) um novo trailer de Resident Evil Revelations 2, próximo título da saga de terror com zumbis que estreou nos consoles em 1997. A empresa também compartilhou mais informações do lançamento, que será protagonizado por Claire Redfield, personagem que estreou em Resident Evil 2, e irmã de Chris Redfield, que já participou de vários jogos, incluindo o primeiro Revelations.

O jogo será lançado no começo de 2015, e seguirá o modelo episódico usado pela TellTale Games em The Walking Dead e The Wolf Among Us. Serão quatro episódios lançados semanalmente em distribuição digital. Cada um custará US$ 5,99, mas quem preferir pode garantir um passaporte para a temporada toda por US$ 24,99. Algum tempo após o lançamento do último episódio, a Capcom prometeu uma versão física de Resident Evil Revelations 2 com conteúdo extra, ainda não detalhado.

>>>Remake do 1º Resident Evil chegará ao PC, PS4 e Xbox One

De acordo com as novas informações, Revelations 2 contará a história de Claire Redfield e Moira Burton, filha do clássico protagonista da série Resident Evil, Barry Burton. O trailer mostra um ambiente situado em uma espécie de prisão abandonada, para onde Claire é levada após ser raptada por um esquadrão paramilitar. Os fãs podem esperar por bastante gore.

COMENTÁRIOS dos leitores