Confira os principais lançamentos de games para dezembro

Entre as plataformas que receberão os games destaque estão o PC, PlayStation 4 e Xbox One

por Nathália Guimarães ter, 02/12/2014 - 14:16
Reprodução Toad, Cersei Lannister e Lara Croft são alguns dos personagens que dão as caras nos games do mês Reprodução

Dezembro começou de maneira quente quando o assunto é games. Apesar de os próximos trinta dias amargarem poucos lançamentos, alguns títulos se destacam por serem muito aguardados, entre eles The Crew, Game of Thrones: Episode One - Iron From Ice e Captain Toad: Treasure Tracker. Confira abaixo estas e outras novidades para este período:

Captain Toad: Treasure Tracker: Esta é a mais nova aposta da Nintendo para o seu atual console de mesa, o Wii U. Apresentado em junho durante a E3 2014, o game traz aos usuários uma experiência parecida com a vivenciada em Super Mario 3D World (Nintendo 3DS).

Toad, o personagem principal do título, deverá desvendar enigmas e desafios para ultrapassar cada fase, todas no estilo plataforma. Captain Toad: Treasure Tracker chega ao mercado nesta sexta-feira (5).

Game of Thrones: Episode One - Iron From Ice: O primeiro episódio do jogo produzido com base no seriado Game of Thrones, da HBO, estreia nesta terça-feira (2) nas plataformas PC, Mac e PlayStation 4. Iron From Ice, como foi batizado o capítulo, conta a história dos integrantes da Casa Forrester, um pequeno clã mencionado a partir do livro “A Dança dos Dragões”.

O título ainda será lançado para as plataformas Xbox One, iPhone, iPad, PlayStation 3 e Android ao longo deste mês. O game é ilustrado por rostos conhecidos da série da HBO, como o de Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, assim como o da atriz Lena Headey, a Cersei Lannister do seriado. 

Lara Croft and Temple of Osiris: Este é o novo game da franquia Tomb Raider e chega ao mercado já na próxima semana, no dia 9. O título, que ganhará versões para PC, PS4 e Xbox One, traz a heroína Lara e um novo modo cooperativo para quatro jogadores.

Nesta aventura, Lara se une ao caçador de tesouros Carter Bell e aos deuses egípcios Horus e Isis. O quarteto enfrentará a ameaça de Set, divindade maligna que tenta retornar do mundo dos mortos.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes: O prólogo do décimo capítulo da série que traz Solid Snake como protagonista chega no dia 18 deste mês para os gamers da plataforma PC. Esta primeira parte funciona como uma espécie de treino que vai preparar os usuários para enfrentar os desafios da continuação The Phantom Pain, parte principal da história.

Em Ground Zeroes, o gamer precisa resgatar Paz Ortega Andrade e Chico Valenciano, dois personagens do episódio anterior, em uma base estadunidense em Cuba.

The Crew: O jogo de corrida da Ubisoft levará os jogadores às principais vias e avenidas dos Estados Unidos na mais alta velocidade. No estilo Need for Speed, o título eletrônico estreia nesta terça-feira (2) nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Em The Crew, ainda é possível criar grupos de amigos para correr juntos e disputar provas. 

COMENTÁRIOS dos leitores