Pizzaria aceita pedidos feitos apenas por emoji no Twitter

A famosa pizzaria Domino's está testando o método inusitado com o objetivo de conquistar o público mais jovem e adepto das novas tecnologias

por Juliana Marques qua, 13/05/2015 - 15:04

A partir do dia 20 de maio, clientes que quiserem fazer pedido na pizzaria Domino’s, nos Estados Unidos, poderão simplesmente twittar um emoji de pizza. A ideia é trazer mais conveniência para os clientes e conquistar o público mais jovem e adepto das novas tecnologias.

Para usar o serviço online atualmente, o cliente precisa ter um perfil no site da Domino’s’ e acrescentar um Easy Order – um pedido padrão que seja feito com mais frequência. Também é necessário inserir o @ do Twitter nesse perfil. Depois o usuário conecta a conta do serviço com o Twitter e publica “#EasyOrder to @Dominos” ou simplesmente enviar um emoji de pizza no tuíte. A partir disso, o cliente já receberá a mensagem para confirmação do pedido.

Na quarta-feira da próxima semana, os clientes não precisarão mais usar nem a hashtag: basta tuitar o emoji de pizza que o pedido padrão será feito. A empresa planeja manter essa opção de receber pedidos permanentemente.

COMENTÁRIOS dos leitores