Uber substitui ícones de carro por naves de Star Wars
Campanha promove o novo filme da saga "Rogue One: Uma História Star Wars"
As empresas Uber e Disney estão dando aos fãs de Star Wars um incentivo a mais para que eles realizem corridas no aplicativo antes da estreia do filme "Rogue One: Uma História Star Wars". Uma nova campanha que foi liberada em centenas de cidades substitui as imagens de carros no mapa por várias naves clássicas da franquia, incluindo a X-Wing.
Para a Disney, esta é uma maneira inteligente de obter uma promoção de última hora para o filme frente à enorme base de usuários do serviço de transporte alternativo. A campanha terá início nesta segunda-feira (12) e segue até o próximo domingo (18).
Para ativar o recurso, os motoristas devem acessar as configurações no aplicativo. A parceria ainda garante um conteúdo em vídeo inédito para os condutores parceiros, que pode ser acessado assim que a campanha é iniciada.
"Rogue One: Uma História Star Wars" mostra eventos paralelos à saga principal. O longa, que tem estreia prevista para esta quinta-feira (15), narra a saga de um grupo de rebeldes encarregados de roubar a planta da Estrela da Morte, arma capaz de destruir planetas inteiros que é mostrada no filme "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança".
LeiaJá também