Claro não irá cobrar por ligações para qualquer operadora

Operadora só irá cobrar o acesso à internet

por Taciana Carvalho dom, 23/04/2017 - 16:28
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas Novidade vale para fixo e móvel usando o código 21 para longa distância Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A empresa Claro não irá mais cobrar pelas chamadas telefônicas para qualquer operadora e localidade do Brasil para os novos clientes dos planos pós-pago. A novidade vale para fixo e móvel usando o código 21 para longa distância. A informação foi divulgada, na tarde deste domingo (23), pelo jornal O Globo.  

A operadora, controlada pela mexicana América Móvil, só irá cobrar pelos dados utilizados para conectar à internet. Os novos planos pós-pago com 5 GB de dados, por mês, tem preço a partir de R$ 119,99. As versões podem chegar até 25 GB mensais. 

O diretor de marketing da Claro, Márcio Carvalho, definiu o novo formato como uma mudança radical. "Estamos mudando a forma de apresentar o valor das nossas soluções. Nossa nova campanha se soma aos investimentos que estamos fazendo em cobertura e tecnologia e também às novas ofertas para transformar o mercado brasileiro", disse.

LeiaJá também

--> Oi permitirá troca de minutos de voz por dados de internet

COMENTÁRIOS dos leitores