Apple prepara lançamento de iPhone gigante para 2018
iPhone maior está previsto para ser anunciado até novembro junto com dois outros modelos
A Apple está se preparando para lançar um trio de novos smartphones no final deste ano. Uma das novidades será o maior iPhone de todos os tempos. Os outros dois modelos incluiriam um aparelho do mesmo tamanho do iPhone X e um terceiro telefone mais barato, mas que ainda traria alguns dos principais recursos disponíveis em outras versões. As informações são da Bloomberg.
Segundo a Bloomberg, a Apple quer apelar para o número crescente de consumidores que desejam os atributos multitarefa dos chamados phablets, como o Samsung Galaxy Note 8, enquanto também atende aqueles que procuram uma versão mais acessível do iPhone X, de acordo com pessoas familiarizadas com os produtos.
A Apple, que já está executando testes de produção com fornecedores, deverá anunciar os novos telefones até o mês de novembro. Os planos ainda podem mudar, dizem as pessoas, que pediram anonimato à Bloomberg. De acordo com as fontes, o novo iPhone gigante teria tela com tamanho perto de 6,5 polegadas.
Apesar da tela grande, o novo smartphone terá aproximadamente o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus. Isso porque, segundo a Bloomberg, seu display terá cerca de uma polegada de espessura graças ao design de ponta a ponta usado no iPhone X.
A tela maior deve atrair especialmente os usuários corporativos, permitindo que eles escrevam e-mails e gerenciem planilhas em um grande espaço, como em um pequeno tablet. Mas como observa a Bloomberg, o novo iPhone gigante pode canibalizar as vendas do iPad, uma categoria que recentemente começou a crescer de novo.
Assim como o iPhone X, o modelo maior deve incluir a tecnologia Face ID, que permite desbloquear a tela sem o uso de senha e permitir pagamentos. Além disso, a Apple também está preparando uma atualização para o iPhone X de tamanho normal que é internamente apelidado de D32, disseram as pessoas familiarizadas com o produto.
LeiaJá também
--> iPhone X é o item que brasileiros mais pedem do exterior