Beats e Disney lançam fones de ouvido do Mickey

Dispositivo foi criado em homenagem aos 90 anos do personagem icônico

por Nathália Guimarães qua, 17/10/2018 - 09:02
Divulgação/Beats Divulgação/Beats

A Beats e a Disney se uniram para a criação de uma nova versão dos fones de ouvido da linha Beats Solo3 Wireless em homenagem aos 90 anos do Mickey. O aparelho estará disponível na cor cinza e traz o personagem estampado por todos os lados. O dispositivo custa US$ 330 (cerca de R$ 1.230) e será vendido por tempo limitado a partir do dia 11 de novembro.

Os fones de ouvido são fornecidos com um estojo de feltro personalizado, bem como um adesivo de decalque e um broche de aniversário dos 90 anos do Mickey Mouse. O dispositivo possui o chip W1 da Apple, que permite a conexão automática com iPhones e iPads e a capacidade de alternar entre dispositivos registrados com uma conta do iCloud.

Este modelo apresenta uma tecnologia de carregamento rápido para obter três horas de reprodução com apenas cinco minutos de carregamento. Quando totalmente carregado, a Apple diz que os usuários têm até 40 horas de reprodução. O modelo estará disponível para compra nos sites apple.com e disney.com, nas lojas da Apple e na Best Buy.

LeiaJá também

--> Amazon lança Kindle Paperwhite à prova d'água

COMENTÁRIOS dos leitores