Preservativo inteligente dá notas para performance sexual

Dispositivo custa US$ 80 é um anel emborrachado que deve ser colocado na base do pênis

por Nathália Guimarães sex, 15/02/2019 - 10:03
Divulgação Fabricante British Condoms diz que o seu dispositivo é à prova d’água e pode ser usado diversas vezes Divulgação

Os fabricantes do que vem sendo chamado o primeiro preservativo inteligente do mundo finalmente revelaram seu novo dispositivo que possui a capacidade de detectar doenças sexualmente transmissíveis, avaliar o desempenho sexual do usuário e até mesmo calcular quantas calorias ele perde durante o sexo.

Chamado i.Con, o dispositivo custa US$ 80 é um anel emborrachado que deve ser colocado na base do pênis e, apesar do nome, não evita gravidez ou contágio de doenças sexualmente transmissíveis. É por isso que ele pode ser usado em conjunto com uma camisinha comum.

A fabricante British Condoms diz que o seu dispositivo é à prova d’água e pode ser usado diversas vezes, além de contar com um ano de garantia. Entre os dados que o i.Con coleta estão informações como velocidade média, duração e temperatura do corpo.

O dispositivo também registra a quantidade de calorias queimadas, posições diferentes e pode detectar clamídia e sífilis. Todas as informações serão mantidas anônimas - mas os usuários terão a opção de compartilhar seus dados recentes com amigos.

O dispositivo tem uma porta micro USB integrada para que possa ser recarregado, com cada carga durando cerca de seis a oito horas. Os dados são transmitidos para o smartphone por meio de conexão Bluetooth e ficam catalogados em um aplicativo.

De acordo com a empresa, após o lançamento, o usuário poderá comparar seu desempenho com o de seus amigos e outras pessoas no mundo. A British Condoms distribui preservativos e outros produtos desde 1999.

LeiaJá também

--> Aplicativo saudita permite que homens rastreiem esposas

COMENTÁRIOS dos leitores