Recife recebe evento para desenvolvedores Java

Evento acontecerá nesta quinta-feira (21), no auditório da UNINABUCO

por Nathália Guimarães ter, 19/02/2019 - 08:10
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Na próxima quinta-feira (21), a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, no Recife, recebe a primeira edição do Meetup Java. Na ocasião, os participantes do Java User’s Group (JUG) de Pernambuco se reunirão para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento da linguagem. O encontro acontecerá no auditório da instituição de ensino, que fica localizada na Avenida Guararapes, às 19h. Os interessados podem fazer a inscrição através do site www.meetup.com/pt-BR/jug-pe.

O encontro contará com palestras do diretor comercial da 3Y Software House, Yelken Gonzales, e do engenheiro de software sênior da Invillia, Martheus Lubarino, que discutirão temas pertinentes a área de desenvolvimentos de sistemas. O coordenador do curso de sistemas de informação da UNINABUCO, Arlindo Correia, destaca a importância do encontro. 

"Java é uma linguagem de programação que está em todos os lugares, seja no seu PC, no seu smartphone, em automóveis, em pequenos robôs de automação residencial ou em máquinas industriais. O encontro do JUG-PE será uma grande oportunidade para que os nossos discentes e a comunidade em geral possam se integrar ainda mais na linguagem Java", ressalta.

LeiaJá também

--> Huawei e Inatel abrem 60 vagas de estágio no Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores