Death Stranding ganha trailer e data de lançamento

Projeto do lendário criador de games Hideo Kojima, será lançado dia 8 de novembro para PS4

por Katarina Bandeira qua, 29/05/2019 - 15:17
Playstation/Divulgação Game é um dos títulos mais esperados do ano Playstation/Divulgação

A Sony divulgou, nesta quarta-feira (29), o data de lançamento e o trailer de Death Stranding, para alegria dos gamers de plantão. O jogo, criado por Hideo Kojima (ex-vice-presidente da Konami), é estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner chega aos consoles no dia 8 de novembro.

A proposta é fazer o usuário viajar por uma nação devastada para reconectar uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da beira da extinção. Somos levados a passear com Sam Bridges (Reedus), que sai pelo mundo para tentar salvar o que restou da raça humana. No caminho, ele se depara com criaturas fantasmagóricas e pessoas que vão tentar impedi-lo de chegar ao fim de sua jornada.

Para celebrar o primeiro game desde que saiu da Konami, Kojima também deixou um recado para os fãs deixando claro que o objetivo do jogo é a conexão entre pessoas.

“As pessoas criam “Paredes” e se tornam acostumadas a viver isoladas.

Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador e reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Foi criado para que todos seus elementos, incluindo a história e jogabilidade, façam parte do tema da “Strand” ou conexão.

Como Sam Porter Bridges, você tentará unir a sociedade dividida, assim criando novos laços, ou “Strands” com outros jogadores pelo mundo. Através de sua experiência no jogo, espero que venha a entender a real importância de criar laços com as outras pessoas.

Agora, peço que aproveite o mais novo trailer de Death Stranding”.

Embed:

Além do trailer, a Sony também disponibilizou a pré-venda do título, que chega na PS Store por R$ 249. Um álbum com a trilha sonora exclusiva também deve aparecer em breve.

COMENTÁRIOS dos leitores