Dragon Quest Builders 2 está entre as estreias da semana

Lançamentos se concentram nos consoles Switch e Xbox

por Katarina Bandeira seg, 08/07/2019 - 12:34

Os lançamentos da semana chegam com títulos interessantes para quem gosta de quebra-cabeças. É possível escolher entre explodir um gramado mutante, construir um mundo dentro do RPG de Dragon Quest e lutar contra lulas alienígenas. Entre os destaques também tem um título de gosto duvidoso e feito especialmente para maiores de 18 anos. Ficou curioso? Confira abaixo os lançamentos entre 8 e 14 de julho.

Hyperlight Ultimate - 9 de julho

Game exclusivo para Nintendo Switch, Hyperlight vem com uma pegada arcade, em que você controla uma nave espacial que luta contra hordas de monstros alienígenas em um ambiente cósmico cheio de luzes.

SENRAN KAGURA Peach Ball - 9 de julho

Disponível para Nintendo Switch e PC. Um jogo para maiores, sem dúvida. Aqui, o clássico Pinball vem com um background que é - praticamente - um hentai em forma de jogo. Com uma personagem feminina no centro, usando pouquíssima roupa (incluindo, fantasias de coelhinho) e que faz parte do cenário, o game consiste em jogar a bola de pinball e acertar os objetos na tela, incluindo a mulher que passa o estágio todo caindo de forma sexy. 

Dr. Mario World - 10 de julho

Disponível para iOS, Android. É difícil games mobile entrarem na nossa lista, mas Dr. Mario World é um título clássico que merece seu lugar ao sol. A versão do jogo de quebra-cabeças, chegou mais parecido com games como Candy Crush, mas ainda assim é uma boa opção para quem quer passar o tempo. O game tem, inclusive, uma versão multiplayer para você jogar com seus amigos.

Doughlings: invasão - 10 de julho

Disponível para Xbox. Segundo jogo da série que traz Morpheus como protagonista. A história continua exatamente de onde parou. Desta vez, o inimigo é uma reça de invasores alienígenas que parecem lulas. Você pode derrotá-las usando roupinhas que lembram personagens clássicos da cultura pop como Homem de Ferro, Ciclope (X-Men) e Indiana Jones.

SolSeraph - 10 de julho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox. Construa cidades e use a estrutura para se defender de desafios. O game funciona como uma mistura de Age of Empires e jogos de exploração. Além de criar sua civilização do zero é preciso também se defender de monstros e dominar outros territórios.

Grass Cutter – Mutated Lawns - 10 de julho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox. A grama do vizinho parece mais verde? Aqui, o gramado é - na verdade - mutante. Game de quebra-cabeça que incentiva você a tocar fogo no parquinho ou, no caso, no jardinzinho. Chega com um estilo retrô cúbico, que lembra Minecraft, mas que tem a intenção de destruir ao invés de construir mundos.

Dragon Quest Builders 2 - 12 de julho

Disponível para Nintendo Switch. Jogos de construção de mundos estão cada vez mais em evidência. Depois do lançamento de Super Mario Maker 2, agora chegou a vez de Dragon Quest Builders. Misturando RPG com construção, o game permite ao jogador, além de construir lutar contra monstros e chefes para defender suas criações. É possível jogar até 4 pessoas.

LeiaJá também

--> Lista: filmes e séries baseados em game

--> Confira 5 ótimos Notebooks Gamers lançados no 1º semestre

--> Stranger Things 3: The Game chega a diversos consoles

COMENTÁRIOS dos leitores