Padre ativa filtros do Facebook ao celebrar missa

Religioso se pronunciou após perceber o erro durante a live

por Paulo Uchôa ter, 31/03/2020 - 20:14

No último domingo (29), o padre Luis Cesar celebrou no Facebook uma missa para os fiéis. As pessoas que estavam em casa, por causa da proliferação do novo coronavírus, acompanharam na internet as palavras de conforto do religioso. Mas o que o pároco não esperava era que a transmissão na rede social ganhasse repercussão. Sem querer, ele ativou os filtros da plataforma.

Durante um dos cânticos, o padre surgiu de chapéu e óculos escuros, faixa na cabeça e medalha no pescoço e também de bigode roxo. Percebendo que algo não estava saindo bem, Luis Cesar continuou a live. Ao final, ele se desculpou.

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesma de oração, os efeitos foram sem intenção", explicou. No seu perfil do Facebook, o religioso declarou: "Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e o ministério sacerdotal. A todos meu abraço, oração e bênção".

Após o ocorrido, o padre Fábio de Melo repercutiu o vídeo. "Tão logo ele percebeu o acontecimento, levou na brincadeira e fez questão de deixar o conteúdo. Alegou que a alegria é fundamental. Caso queira, deixe um comentário carinhoso pra ele no Instagram da paróquia", escreveu ele.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores