iPhone 13 com 1 TB deve ser lançado no próximo mês

A Apple deve lançar seus novos fones de ouvido, tablet e relógio inteligente no mesmo evento

por Victor Gouveia ter, 17/08/2021 - 13:28
Reprodução/DuanRui/Weibo Fotos vazadas indicam mudanças no visual do novo smartphone da Apple Reprodução/DuanRui/Weibo

Na expectativa pelo lançamento dos novos produtos da Apple, rumores indicam que os modelos mais potentes da geração 13 do iPhone vão disponibilizar 1 TB de armazenamento interno. A empresa não confirmou a data da divulgação, mas novidades devem sem apresentadas na terceira semana do próximo mês.

O analista da Wedbush, Daniel Ives, aponta que as versões do iPhone 13 também contarão com o sensor LiDAR para ajustar o autofoco da câmara e permitir a reprodução de conteúdos de Realidade Aumentada. A promessa é que haja melhorias nas funções e no hardware do dispositivo, de acordo com o portal Tecmundo.

Por conta da alta transmissibilidade da variante delta nos Estados Unidos, a tradicional conferência de lançamento será totalmente digital e deve ocorrer na segunda metade de setembro com a apresentação dos novos fones de ouvido, tablet e relógio.

LeiaJá também:



---> Vazou: iPhone 13 terá novo design e módulo de câmera



---> iOS 14.5: iPhone ganha nova função de privacidade



---> Chinesa compra iPhone e recebe caixinha de leite de maçã

Mais novidades

Os AirPods 3 devem vir mais parecidos aos AirPods Pro. A expectativa sobre o iPad mini 6 é que o tablet seja produzido com bordas mais finas e tela de 8,3". Assim como o Apple Watch 7, que deve ser lançado com novas funções e bordas retas.

COMENTÁRIOS dos leitores