Bayonetta 3 ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Sequência estará disponível a partir de 28 de outubro e traz nova personagem jogável

por Vitória Silva qua, 13/07/2022 - 12:39
Divulgação/Nintendo of America Foto Teaser de Bayonetta 3 Divulgação/Nintendo of America

Acabou o suspense: com um dos visuais mais elogiados da temporada, Bayonetta 3 será lançado em 28 de outubro como um exclusivo do Nintendo Switch, de acordo com um anúncio da Nintendo e da Platinum Games nesta quarta-feira (13). Um novo trailer para o game também revela novos detalhes sobre o tão esperado jogo de ação, incluindo que ele contará com várias Bayonettas e uma “bruxa em treinamento” jogável chamada Viola. 

Embed:
 

Viola é descrita como uma aliada “briguenta” de Bayonetta e trará uma espada e seu demônio felino Cheshire para a batalha contra os Homúnculos. A própria Bayonetta também terá a nova habilidade Demon Masquerade, convocando criaturas gigantes (como uma fera de tarântula inimiga) para ajudá-la na batalha. 

Além de um lançamento padrão para Bayonetta 3, a Nintendo também está oferecendo a Trinity Masquerade Edition em varejistas selecionados e em sua própria My Nintendo Store. Essa versão incluirá um livro de arte de 200 páginas e três caixas de jogo com arte reversível para cada título da trilogia. Os detalhes da pré-encomenda estão por vir, diz a Nintendo. 

A pré-compra já está disponível por R$ 299,00 no site oficial da Nintendo Brasil, além dos revendedores selecionados para versões físicas do jogo.   

Originalmente anunciado no The Game Awards 2017, a sequência segue Bayonetta 2 de 2014, que foi adaptada para o Nintendo Switch (junto com o primeiro Bayonetta) em fevereiro de 2018. O Bayonetta original terá um lançamento físico independente no Switch em 30 de setembro. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores