Sistema Público de Emprego oferece 169 vagas nesta sexta

As oportunidades desta sexta-feira (15) são para Recife e Região Metropolitana

por Samara Loppes sex, 15/06/2012 - 05:22

Entre as 142 oportunidades para pessoas que possuam, no mínimo, seis meses de experiência, há vagas disponíveis para açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de embalador, ajudante de padeiro, atendente de balcão, auxiliar de arquitetura, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, balconista de açougue, balconista de farmácia, chefe de serviços limpeza, conferente de carga e descarga, copeiro de hospital, costureira, cozinheiro de hospital, entre outros. Para quem ainda não possui experiência no mercado, são disponibilizadas 17 vagas entre as funções de cobrador de ônibus e técnico de telecomunicações.

O Sistema Público de Emprego também oferece 10 vagas específicas para pessoas com deficiência física. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, assistente administrativo e auxiliar de limpezas. 

Clique AQUI e confira mais detalhes.

Essas vagas são sujeitas ao preenchimento imediato ou cancelamento. Os interessados devem procurar a sede do projeto, na Avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife, ou no Centro Público de Casa Amarela, na avenida Norte, 5600, Casa Amarela. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta.

COMENTÁRIOS dos leitores