Empetur inscreve para concurso até sexta (6)

Serão contratados 40 profissionais temporários para atuação de atendente

por Samara Loppes seg, 02/07/2012 - 17:46

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo de inscrições para o concurso público da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). A seleção pretende contratar temporariamente 40 profissionais para a função de atendente bilíngue. Podem se candidatar profissionais de nível superior completo ou incompleto das áreas de turismo, hotelaria, geografia, história, eventos, relações públicas, letras, arquitetura, museologia, arqueologia, oceanografia, ciências ambientais, com no mínimo um idioma fluente. 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e caderno de apresentação de documentos (que se encontra no edital) e enviá-los por Sedex ou entregá-los na sede da Empetur, localizada na avenida Professor Bezerra Andrade, s/n, Salgadinho, Olinda, ou no Aeroporto Senador Nilo Coelho, BR 232, km 11, Zona Rural, Petrolina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também devem ser entregues cópias do RG, CPF, declaração de escolaridade, cópia da Carteira Profissional, comprovação de residência, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar se do sexo masculino, currículo vitae devidamente comprovado e certificado de conclusão de curso de idioma estrangeiro.

A seleção vai ser feita por meio de avaliação dos currículos e os critérios de classificação são experiência e cursos de capacitação.Os selecionados vão ser divulgados no Diário Oficial e terão jornada de trabalho de 40 horas semanais prestando atendimento ao turista nacional e internacional, distribuídos entre os postos instalados no Aeroporto de Recife, Terminal Integrado de Passageiros (TIP), Boa Viagem, Central do Artesanato, Casa da Cultura, Olinda, Petrolina, Sede da Empetur e Unidade Móvel (Terminal Marítimo).O salário é de R$ 950.

COMENTÁRIOS dos leitores