Ocupe o tempo das crianças nas férias escolares

Colônia de férias tem atividades como ficinas pedagógicas de música instrumental, atletismo e reciclagem

por Nathan Santos seg, 02/07/2012 - 14:15
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Atividades para as crianças iniciam nesta terça-feira (3) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Quando as crianças entram no período de férias escolares, os pais ou responsáveis logo precisam achar uma ocupação para que os pequenos possam realizar alguma atividade e ocupar o tempo o tempo disponível. Uma boa opção é a colônia de férias da Fundação Cecosne, que fica localizada no bairro da Madalena, no Recife. A programação da colônia tem oficinas pedagógicas de música instrumental, atletismo, tênis de mesa, futsal, queimado, xadrez, pintura, maquiagem, dança, reciclagem, entre outras ações.

As atividades iniciam nesta terça-feira (3) e seguem até o dia 27 deste mês, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12. As inscrições podem ser realizadas na própria fundação, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h. De acordo com o tempo que as crianças ficarão na colônia, o investimento para o evento varia de R$ 150 a R$ 400. No momento da inscrição, os responsáveis pelos pequenos devem entregar uma foto 3x4 atualizada da criança.

A Fundação Cecosne tem endereço na rua José Osório, 124, no bairro da Madalena. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (81) 3227-1763 e 9977-3603.



COMENTÁRIOS dos leitores