Senai seleciona profissionais no Recife e Cabo

São oferecidas 18 vagas de níveis superior, médio, técnico e fundamental

por Luiza Bessa ter, 05/11/2013 - 13:27

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está em busca de profissionais para contratação imediata e formação de cadastro reserva. São oferecidas vagas de nível superior, técnico, médio e fundamental. 

Interessados devem entregar, até esta sexta (8), o currículo na recepção do Departamento Regional do Senai, localizado na Rua Frei Cassimiro, 88, no bairro de Santo Amaro, no Recife, das 08h às 17h, indicando no envelope a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação serão fornecidos ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

As oportunidades de contratação imediata  são para os cargos de Técnico de Laboratório (1), Técnico de Administração (1), Analista de Administração (1), Analista de Educação Profissional - Pscicopedagogia (1), Consultor de Empresas (1), Docente de Educação Básica - Rede de Computadores (1), Docente Assistente - Construção Civil e Segurança do Trabalho (2), Docente de Educação Básica - Eletrotécnica (1), Auxiliar de Serviços de Apoio (1). Os benefícios oferecidos incluem previdência privada, assistência médica e odontológica, plano de desenvolvimento, programa de incentivo à educação formal e à lingua estrangeira, ticket alimentação ou refeição e vale transporte. Mais informações podem ser conferidas no edital.

O período de contratação por tempo indeterminado oferece vagas para os cargos de Auxiliar de Manutenção (4), Encarregador de Serviços Gerais (1), Instrutor de Educação Básica - Tubulação Industrial (1), Instrutor de Educação Básica - Eletrônica (2). Os benefícios inclusos são assistência médica e odontológica, treinamentos, ticket alimentação ou refeição e vale transporte. Mais informações podem ser conferidas no edital.

 

COMENTÁRIOS dos leitores