Projeto Interação abre inscrições para pré-vestibular

Curso gratuito é destinado a quem estudou em escolas públicas ou na condição de bolsista

por Nathan Santos seg, 20/01/2014 - 16:53
Libia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Aulas preparam os alunos para ingressar no ensino superior Libia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O preparatório Projeto Interação 2014, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu, nesta segunda-feira (20), as inscrições para o curso. Os alunos devem ter estudado ou estar estudando no ensino médio da rede pública de ensino. Também podem participar os alunos que tenham estudado em escolas privadas na condição de bolsistas integrais.

Os interessados em participar do Interação devem se inscrever, até o dia 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h. O procedimento deve ser feito no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE, que tem endereço na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, no bairro da Cidade Universitária, na Zona Oeste da cidade.

No momento da inscrição, os estudantes devem apresentar cópias do RG e da ficha 19, bem como é necessário pagar uma taxa de R$ 10. Para o público bolsista da rede privada, também deve ser entregue um documento que comprove essa situação.

O preparatório é gratuito e conduzidos por universitários da própria UFPE. Outros detalhes informativos sobre a oportunidade podem ser obtidos pelos contatos (81) 8741-8955, 8627-7281 ou 9510-3339.   

COMENTÁRIOS dos leitores