Prefeitura de Jaboatão realiza seleção para área de saúde

Profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, terapia ocupacional ou serviço social podem participar

por Roberta Patu ter, 11/11/2014 - 19:45
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo São oferecidas 15 vagas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abriu seleção simplificada para contratação de 20 profissionais para atuarem nas Residências Terapêuticas. As vagas estão segregadas para da seguinte forma: cinco para Técnico de Referência, nível superior, e 15 vagas para Cuidador, nível médio. O contrato é de 12 meses. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online no período de 17 a 19 de novembro no site da Prefeitura.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo. A documentação exigida em edital e a inscrição impressa devem ser levadas na sede da Secretaria Executiva de Promoção da Saúde, localizada na Av. Barreto de Menezes, S/N, Prazeres, das 9h às 16h, no período de 20 a 21 de novembro. O resultado será publicado no dia 3 de dezembro no site da Prefeitura. A carga horária é de 40h semanais para os Técnicos de Referência e 12 por 36 horas (diurnos e/ou noturnos) semanais, em regime de plantão para os cuidadores.

Os candidatos de nível superior podem ser formados em enfermagem, psicologia, terapia ocupacional ou serviço social registrados no Ministério da Educação e, também, com registro no conselho de classe.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores