Vestibular de medicina da UNINASSAU recebe inscrições

Prova será realizada nos dias 6 e 7 de junho. Ao todo, 60 vagas estão disponíveis

por Nathan Santos ter, 12/05/2015 - 16:02
Elaine Ventura/LeiaJáImagens/Arquivo No ano passado, Vestibular contou com a participação de muitos feras Elaine Ventura/LeiaJáImagens/Arquivo

O Vestibular 2015.2 de medicina da UNINASSAU já tem data marcada e inscrições disponíveis. O processo seletivo será realizado nos dias 6 e 7 de junho e a previsão de divulgação do resultado final é para o dia 22 do mesmo mês. De acordo com o edital da seleção, as candidaturas podem ser feitas até 28 de maio pelo site do Vestibular. A taxa de participação custa R$ 350.

Ao todo, 60 vagas estão disponíveis. O curso, coordenado pelo Doutor Cláudio Lacerda, conta com importantes convênios: Secretaria de Saúde do Recife, Hospital Tricentenário de Olinda e Hospital dos Servidores do Estado.

Nos dias do Vestibular, as provas serão realizadas no horário das 8h às 12h e, segundo a UNINASSAU, o gabarito será divulgado uma hora após o término do exame. Mais informações sobre o Vestibular de medicina podem ser encontradas no site do processo seletivo. Confira também o edital.

COMENTÁRIOS dos leitores