Natura inscreve para seu Programa de Estágio 2017

O programa seleciona estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. As inscrições vão até 16 de outubro

por Caroline Melo qui, 06/10/2016 - 12:18

A multinacional brasileira Natura, destaque na área de produtos de beleza e higiene pessoal, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Podem concorrer às vagas universitários de cursos regulares de graduação ou tecnólogos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas com formação concluída até dezembro de 2018. Também é necessário tem conhecimento no Pacote Office. A empresa afirma não aceitar estagiários cujo curso teve a grade estendida ou estejam em dependência.

O programa tem base no modelo "on the job", no qual os estagiários aprendem enquanto desempenham a função, tendo acompanhamento e ações de educação em menor escala. Entre os benefícios do estágio estão alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-presente e descontos nos produtos da empresa. 

As vagas são para as cidades de Cajamar e São Paulo, ambas no Estado de São Paulo, e Benevides, no Pará, para as áreas de operações e logística (supply chain), inovação (pesquisa e desenvolvimento), pessoas e cultura (RH), redes (comercial), finanças, marketing, tecnologia digital, Instituto Natura, comunicação interna, sistemas de gestão, assuntos corporativos e jurídico. A seleção conta com etapas on-line e presenciais.

Para mais informações ou realizar as inscrições, que se encerram em 16 de outubro, visite a página disponibilizada pela empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores