Supermercado em Guarulhos abre 136 vagas de emprego

Para se candidatar às oportunidades é necessário ser cadastrado no CIET

por Caroline Nunes ter, 18/07/2017 - 17:55

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET), em parceria com a Secretaria de Trabalho de Guarulhos, iniciou nesta segunda-feira (17) o processo seletivo para 136 vagas de emprego em um supermercado que será inaugurado no bairro do Taboão neste mês.

Os trabalhadores cadastrados no CIET farão a prova escrita e a entrevista no Teatro Adamastor. De acordo com a secretária do trabalho, Telma Cardia, a atual gestão da cidade está se empenhando para desenvolver uma relação mais próxima com as empresas. “Seguindo o plano de governo do prefeito Guti, buscamos atuar como facilitadores, colaborando com os empresários no preenchimento de vagas de emprego disponíveis e auxiliando os trabalhadores em situação de desemprego a reconquistarem um trabalho”, comentou a secretária.

As vagas são para os seguintes funções: operador de caixa, atendente de padaria, conferente, empacotador, fiscal de caixa, repositor, estoquista e demais ocupações necessárias à rotina de um supermercado. Os salários são, em média, de R$ 1.300,00

Serviço

É possível cadastrar o currículo e se candidatar às vagas pelo aplicativo Sine Fácil (disponível apenas para Android), ou pelo site oficial do CIET: http://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/ciet-centro-integrado-de-emprego-trabalho-e-renda.

O Teatro Adamastor, onde ocorrerão as entrevistas e a prova escrita, fica na Av. Monteiro Lobato, 734. Macedo - Guarulhos - SP.

COMENTÁRIOS dos leitores