Trainee: inscrições abertas com salário de até R$ 5,3 mil

A seleção é voltada a estudantes com formatura até julho de 2018 e profissionais graduados a partir de 2015

por Lara Tôrres ter, 03/10/2017 - 11:51

A Serasa Experian, empresa que atua no ramo de serviços de informação, gestão de riscos, marketing e certificação digital, recebe inscrições em seu programa de trainee 2018, que oferece salários de até R$ 5300, até a próxima quarta-feira (4). 

Há vagas nas áreas de desenvolvimento humano, finanças, vendas, tecnologia da informação, unidade de negócios e setor jurídico. Além da remuneração, os aprovados também terão direito a outros benefícios como vale transporte, vale refeição, previdência privada, seguro de vida, assistência médica e odontológica. 

Serão aceitas inscrições de estudantes com previsão de formatura até julho de 2018 e profissionais graduados a partir de 2015 em todos os cursos, sendo obrigatória a formação em direito apenas para o setor jurídico. Também é necessário ter nível avançado de inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. 

O programa tem 20 meses e os selecionados passarão por diversas áreas da empresa, além de participar de cursos e treinamentos. Após dois meses de integração para conhecer melhor o negócio da companhia, os trainees vão atuar em projetos de diferentes áreas.

LeiaJá também 

--> C&A anuncia processo seletivo para estágio e trainee

--> Johnson & Johnson abre seleção para estágio em 2018

COMENTÁRIOS dos leitores