Sine-JP oferta 74 vagas de emprego esta semana

A maioria das oportunidades é para o cargo de vendedor externo, com 20 vagas

por Paula Farias seg, 11/12/2017 - 14:47
Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e para pessoas sem experiência na função Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferta 74 vagas de trabalho, a partir desta segunda-feira (11). As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e para pessoas sem experiência na função. Confira a lista completa das vagas.

A maioria das oportunidades é para o cargo de vendedor externo, com 20 vagas. Também estão sendo oferecidas vagas para manicure, design de sobrancelhas, cozinheiro, costureira, babá, motorista de caminhão, pizzaiolo, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao Sine-JP, localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o candidato deve enviá-lo para o endereço: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

As empresas interessadas em divulgar vagas de empregos devem encaminhar seus dados  e as exigências dos cargos para o e-mail: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

COMENTÁRIOS dos leitores