Multinacional norte-americana abre seleção de estágio

As oportunidades são para estudantes do ensino superior com previsão de formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020

ter, 23/10/2018 - 11:51
FreePik / Creative Commons Inscrições devem ser realizadas online FreePik / Creative Commons

A multinacional americana Kimberly-Clark, companhia do setor de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As oportunidades são para jovens universitários com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

As vagas são para atuação nas áreas de marketing, vendas, finanças, RH, operações e trade marketing. As cidades com vagas abertas são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Correia Pinto (SC).

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem ter conhecimento de inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos do pacote office. Espanhol é um diferencial. É necessário, também, ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Os contratados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição ou refeitório nas fábricas; vale-transporte ou subsídio parcial para fretado ou estacionamento; recesso remunerado; programa de participação de resultados; seguro de vida; assistência médica e convênio odontológico.

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro, exclusivamente, pelo site da empresa. As etapas do processo seletivo não foram divulgadas.

LeiaJá também

--> Multinacional inscreve em programas de estágio e trainee

--> Empresa abre 100 oportunidades de estágio

COMENTÁRIOS dos leitores