UNINASSAU promove discussões sobre 'Ética na Profissão'

Unidades realizarão debates e palestras com o tema

seg, 18/02/2019 - 17:31

Em comemoração ao Dia Internacional da Ética, as unidades da UNINASSAU realizam programação com o tema “Ética na Profissão”. Serão debates, rodas de conversa e palestras que abordarão o tema com estudantes e egressos das Instituições. As atividades acontecerão no dia 26 de fevereiro.

O objetivo do ciclo é fazer com que os participantes reflitam e debatam o tema, abordando também questões polêmicas que remetam à discussão sobre a ética no ambiente profissional. Por isso, estão convidados a participar não apenas os alunos, mas também os egressos das Instituições, que poderão falar sobre a experiência vivida na profissão escolhida.

O coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sergio Murilo, destaca a importância do debate em torno do tema. “Estamos vivendo um momento de crescimento de atitudes antiéticas e desconstrução de valores morais. Sabendo que a educação é a principal chave para reduzir estes problemas, queremos levar nossos alunos a refletir sobre algumas atitudes tomadas no ambiente profissional”, destaca.

Para conferir outras informações sobre o evento, os interessados devem procurar a coordenação dos cursos para conferir a programação planejada pela respectiva unidade.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores