UFRPE divulga resultado de vestibular extra com 555 vagas

Oportunidades são para os campi Recife, Garanhuns, Serra Talhada, e Cabo de Santo Agostinho

por Camilla de Assis qui, 18/07/2019 - 19:48
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo São disponibilizadas vagas para todos os campi da UFRPE Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou o resultado do processo seletivo extra da instituição. Ao total, são oferecidas 555 oportunidades para os campi Recife, Garanhuns, Serra Talhada, e Cabo de Santo Agostinho. No documento disponibilizado pela instituição, é possível verificar os nomes dos previamente aprovados e dos classificáveis para o segundo semestre de 2019. 

Os estudantes que quiserem entrar com recurso poderão realizar o procedimento até esta sexta-feira (19). Para dar entrada no procedimento, é preciso preencher formulário presente no edital de abertura do processo seletivo extra e entregar na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação no setor da Coordenação Geral dos Cursos de Graduação. O resultado final deverá ser divulgado em 24 deste mês.

Com a liberação da lista final de aprovados, os estudantes deverão entregar a documentação exigida, também disponível no documento que oficializa a seleção, nos dias 30 e 31 de julho. A matrícula dos aprovados está prevista para 1 e 2 de agosto, nas respectivas coordenações de curso.

Confira as listas preliminares dos aprovados e dos classificáveis para as vagas extras disponibilizadas pela UFRPE para o segundo semestre de 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores