UNINASSAU Belém realiza curso de oratória

O jurista Ivanildo Alves foi convidado para ministrar o curso

sex, 25/10/2019 - 16:12
Pixabay . Pixabay

No próximo sábado (26), das 8h30 às 13h, a Faculdade UNINASSAU Belém vai realizar o “Curso de Oratória – Teoria e Prática para o Tribunal do Júri”, no auditório da unidade Quintino. A organização é do curso de Direito da Instituição, que trará como convidado o jurista Ivanildo Alves.

O curso é voltado aos alunos da Instituição, que cursam do 1° ao 10° semestre. A coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Belém, Bárbara Feio, explica que este curso de oratória é uma ferramenta importante para os futuros profissionais. “Os estudantes do curso de Direito precisam estar sempre praticando o que se estuda nas salas de aula, é neste contexto que organizamos esta capacitação, pensando nas práticas futuras de tribunal do júri”, explica.

A inscrição é gratuita, no site da UNINASSAU Belém, sendo pedida a doação de brinquedos que serão entregues durante uma ação social do curso. O professor Ivanildo Alves é mestre em Direito e professor universitário, durante o curso, contará com a participação da equipe de alunos da UNINASSAU Belém que participaram do I Concurso de Júri Simulado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – PA).

Serviço

Curso de Oratória – Teoria e Prática para o Tribunal do Júri

Data: 26 de outubro, das 8h30 às 13h.

Local: UNINASSAU Belém

Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

Inscrições gratuitas: https://extensao.uninassau.edu.br

*Da Assessoria de comunicação

COMENTÁRIOS dos leitores