Com seleções digitais, Grupo Big anuncia mais de 500 vagas

Em razão do coronavírus, as seleções passam a ser 100% digitais, para otimizar tempo de contratações

por Maya Santos sab, 28/03/2020 - 19:01
Divulgação/Grupo Big Há vagas para diversas funções Divulgação/Grupo Big

Uma das maiores empresas de comércio varejista brasileira, o Grupo Big anunciou neste sábado (28) mais de 500 vagas de emprego. A novidade fica por parte do processo 100% on line, que será usado para otimizar o tempo de contratação. A medida também pretende prevenir a exposição ao coronavírus. 

Há vagas para funções em lojas e centros de distribuição, como operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis, entre outros. É necessário o candidato ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Experiência em varejo é um diferencial. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência. 

O candidato deve cadastrar o currículo no site da empresa, além de gravar um vídeo respondendo algumas perguntas feitas pelo setor de Recursos Humanos (RH). Em decorrência da COVID-19, a empresa, que tem o setor de RH operando em home office, realiza até mesmo a etapa final através da internet. Entrevista com o setor e gestor da área de atuação são realizadas, remotamente, por videoconferência. 

Outros detalhes como carga horária e salários não foram divulgadas pela empresa. Para realizar as inscrições, os interessados devem realizar o cadastro do currículo no link disponibilizado pela empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores