UNINASSAU promove lives para o Enem

A programação é gratuita, aberta ao público e acontece na conta do Instagram @uninassau.caruaru

sex, 10/07/2020 - 09:57
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Com o objetivo de ajudar as pessoas que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Faculdade UNINASSAU Caruaru está realizando desde a semana passada o projeto “ENEM UNINASSAU Live”. A programação é gratuita, aberta ao público e acontece na conta do Instagram @uninassau.caruaru.

No dia 11, às 15h, acontece a aula sobre Química Geral, com o docente Ênio Bruce. Já no dia 16 de julho, duas lives serão realizadas. A primeira sobre a disciplina de Matemática, com o professor Francisco Nilson, a partir das 10h. A segunda abordará a disciplina de Geografia e será comandada pelo docente Eduardo Laime. Para fechar a semana, no dia 17 a temática será sobre a área de Educação Física, a partir das 17h, com o professor Bruno Basílio.

Segundo a diretora da Instituição, Asilane Belo, milhões de estudantes não deixaram de se preparar para o Enem. "Pensando nessa preparação, a UNINASSAU levará de maneira gratuita lives que abordarão diversas disciplinas, com professores da nossa instituição, intensificando esses momentos preparatórios para um dos maiores exames do ensino médio", explica. 

A programação segue nos próximos meses, sempre com lives pelo Instagram da UNINASSAU Caruaru.

Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores