Porto Seguro abre inscrições para estágio e trainee

Jornada de testes on-line é uma das etapas do processo seletivo

por Ruan Reis sex, 25/09/2020 - 16:54
Freepik . Freepik

Estão abertas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee da Porto Seguro, que juntos visam preencher 32 vagas em diversas áreas da empresa. Para concorrer no Programa de Estágio da seguradora, os candidatos têm até o dia 9 de outubro para se inscrever. Já quem deseja participar do Programa de Trainee, tem até o dia 25 de outubro para se candidatar.

Com duração de até dois anos e em regime home office, o Programa de Estágio está ofertando 11 vagas para estudantes previstos para concluir o ensino superior em dezembro de 2022, nas áreas de produtos, investimentos, novos negócios, precificação, serviços, atuária, além de crédito financiamento, todas para a matriz da companhia, em São Paulo.

A seleção será realizada de forma virtual em várias etapas: inscrição, avaliação educacional (assessments), dinâmica de grupo, painel e entrevistas. Ao serem selecionados, os estagiários trabalharão de 20 a 30 horas semanais. A remuneração não foi informada. Confira mais detalhes através do site do processo seletivo.

Já quem visa conquistar uma das 21 oportunidades no Programa de Trainee, sendo uma vaga para o Rio de Janeiro, precisa atender a alguns requisitos como, por exemplo, ter se formado entre julho de 2017 e dezembro de 2020, possuir inglês intermediário e ter experiência profissional. As vagas são nas áreas de cartão de crédito, serviços e soluções financeiras.

O processo seletivo dos candidatos também será on-line e dividido em cinco etapas: inscrição, jornada de testes on-line, desafio, painel de negócios e feedbacks. Os profissionais classificados ingressarão em janeiro de 2021 e atuarão como líderes de projetos estratégicos e relevantes para o negócio da empresa.

Os selecionados ainda receberão benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e bolsa de estudos. A jornada de trabalho e a remuneração não foram informadas. Saiba mais informações por meio do site da oportunidade

“A diversidade de negócios da companhia oferece opções de atuação muito além do ramo de seguros e possibilita que os jovens impulsionem o seu autodesenvolvimento e contribuam com a evolução da organização”, declarou a diretora de Recursos Humanos do Grupo Porto Seguro, Carolina Zwarg, conforme informações da assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores