Senac recebe currículos para banco de talentos

Recife, Caruaru e Serra Talhada são as cidades onde os aprovados poderão atuar, caso surjam vagas

por Ruan Reis seg, 09/11/2020 - 18:26

Estão abertas as inscrições para formação de banco de talentos de instrutores nas áreas de beleza e idiomas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco. Os candidatos que enviarem os currículos ainda poderão ser submetidos a seleções para o quadro temporário na instituição.

Para participar, os interessados devem enviar os currículos para o endereço eletrônico rhsenac@pe.senac.br, colocando no assunto a unidade, a cidade e o curso para qual está se cadastrando. E-mails sem a definição no assunto serão desconsiderados. Há, segundo o Senac, seleções temporárias abertas para ministrar aulas nas unidades de Recife, Caruaru e Serra Talhada.

No Recife, os candidatos têm até o dia 10 de dezembro para enviar os currículos. A oportunidade é para a função de instrutor do curso técnico em podologia. Para concorrer, é necessário ter formação técnica em podologia e graduação nas áreas de Saúde ou Educação, além de disponibilidade para ministrar aula no turno da manhã, tarde ou noite. Inicialmente, a jornada de trabalho será de 20h semanais.

Em Caruaru, quem deseja se candidatar precisa mandar o currículo até o dia 13 de novembro. Há seleções para atuar nas cidades de Sanharó (Design de sobrancelhas e Henna, Básico de Corte e Escova, Básico de Manicure e Pedicure), Belo Jardim (Design de sobrancelhas e Henna, Básico de Corte e Escova, Básico de Manicure e Pedicure), Bezerros (Básico de Corte e Escova, Básico de Manicure e Pedicure) e Escada (Design de sobrancelhas e Henna, Básico de Corte e Escova, Básico de Manicure e Pedicure).

Já em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, os interessados têm até o dia 10 de dezembro para encaminhar os currículos. A oportunidade é para instrutor de idiomas no curso de inglês.

Os candidatos precisam ter experiência de um ano no ensino de idiomas e ter curso superior, preferencialmente em letras. Ainda é necessário ter disponibilidade para trabalhar 24 horas semanais no turno da noite.

Confira mais detalhes através do site do Senac ou por meio dos seguintes contatos: (81) 3413-6697 / 6699 (Recife); (81) 37278259 (Caruaru); e (87) 3929.2350 (Serra Talhada).

COMENTÁRIOS dos leitores