Provas da PGE são aplicadas em Pernambuco

O certame para seleção do Programa de Estágio de Estudantes de Direito na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) foi aplicado em Recife, Caruaru, Petrolina e Arcoverde

por Maya Santos ter, 10/11/2020 - 10:19
Marcos Elesbão/PGE-PE O resultado será publicado no dia 25 de novembro Marcos Elesbão/PGE-PE

No último domingo (8), foram aplicadas as provas de seleção para o Programa de Estágio de Estudantes de Direito na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE). As aplicações foram realizadas nas cidades do Recife, Caruaru, Petrolina e Arcoverde.

Segundo o PGE-PE, compareceram 813 candidatos, que concorrem a uma das 29 vagas disponibilizadas pelo programa. Do total de oportunidades, 12 são para estudantes vindos do ensino médio das escolas públicas do Estado, mais cadastro de reserva.

Conforme explica em nota, são 20 vagas em Recife, e três vagas para estágio nas demais localidades em que o certame foi aplicado. O exame é organizado pelo Instituto Sustente e a supervisão ficou por conta do Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE.

Ainda de acordo com a entidade, a prova foi aplicada “sem registro de anormalidades e cumprindo os protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus”, afirma PGE-PE em nota. O resultado será publicado no dia 25 de novembro, através da organizadora do exame.

COMENTÁRIOS dos leitores