Senac recebe currículos para docentes

Interessados devem enviar os documentos até 8 de janeiro

por Lara Tôrres qua, 16/12/2020 - 20:40
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco abriu seu banco de talentos para receber currículos e instrutores para os cursos de Autocad, Revit e Sketchup, além de profissionais para atuar em cursos de de Aprendizagem em Serviços de Asseio e Conservação. 

As vagas são para professores com formação superior nas áreas de engenharia, arquitetura, design, administração, gestão de pessoas, processos gerenciais e engenharia de segurança, ou habilitados no nível técnico em eletrotécnica, edificações, segurança do trabalho e áreas afins.

As inscrições devem ser feitas através do endereço de e-mail rhsenac@pe.senac.br. Os interessados devem enviar seus currículos com área e curso para qual está se cadastrando no campo “assunto” até o dia 8 de janeiro de 2021. Confira, a seguir, informações sobre as vagas:

Curso de AutoCAD, Revit e Sketchup

A vaga exige do docente experiência profissional em Desenho de Arquitetura e projetos eletrônico em AutoCAD, Revit e Sketchup; formação em nível Superior em Engenharia, Arquitetura ou Design e, preferencialmente, com experiência em docência. A carga-horária do curso de Autocad de é 60h/a, a de Revit (60h/a) e Sketchup (48h/a). O candidato deve informar a sua disponibilidade de horário.

Aprendizagem em Serviços de Asseio e Conservação I

Docentes com experiência profissional na área de Gestão Patrimonial, Manutenção Predial, eletricista ou mestre de obras, e formação em nível técnico em Eletrotécnica, Edificações, Engenharia, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Segurança do Trabalho ou áreas afins. Preferencialmente, o candidato deve ter experiência em docência e capacitação em NR-10. As aulas acontecerão entre 18 de fevereiro  e 16 de abril de 2021, abordará como utilizar adequadamente os equipamentos e ferramentas de trabalho, a auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações prediais além de um Projeto Integrador. A carga horária, de um total de 160h/a, terá  aulas remotas de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30.

Aprendizagem em Serviços de Asseio e Conservação II

Docentes com experiência profissional em administração de condomínios e/ou gestão de segurança patrimonial, e formação em nível Técnico em Segurança do Trabalho, Administração ou áreas afins, ou formação Superior em Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, Engenharia ou Engenharia de Segurança. É preferível que os candidatos tenham experiência com docência e ensino remoto. O curso abordará processos como requisitar e acompanhar atividades de manutenção e reparos de empreendimentos e condomínio; a realização de atividades administrativas e de rotinas do serviço de zeladoria e também conta com um Projeto Integrador. Ao todo, são 80h/a em encontros remotos de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30, de 19 de abril a 17 de maio de 2021.

*Com informações do Senac-PE

LeiaJá também

--> Recife recebe seleção de empregos na quinta (17)

COMENTÁRIOS dos leitores