Sírio-Libanês abre mais de 500 postos de trabalho

Vagas são para os centros clínicos de São Paulo (SP) e Brasília (DF)

por Alex Dinarte sex, 22/01/2021 - 14:56
Sturm / Wikimedia Hospital Sírio-Libanês contrata profissionais da saúde e de outras áreas Sturm / Wikimedia

O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo para contratar mais de 500 novos funcionários nas unidades de São Paulo (SP) e Brasília (DF). Além de preencher o quadro com profissionais da área da saúde, como médicos e enfermeiros, o centro clínico vai empregar colaboradores nos setores técnicos e administrativos da rede hospitalar.

De acordo com o comunicado do hospital, a maioria das vagas é para a unidade de São Paulo. As oportunidades voltadas aos profissionais de saúde são para os cargos de médico (Plantonista de UTI e Pleno), fisioterapeuta (UTI), enfermeiro (Pleno e Pleno UTI) e técnico de enfermagem (Pleno UTI). Já nas outras áreas, há chances para trabalhadores de diversos segmentos em funções como ascensorista, assistente administrativo, assistente de atendimento, auxiliar administrativo, auxiliar de hospedagem, copeiro, encanador, mecânico de refrigeração e técnico em eletrônica.

Na unidade do Sírio-Libanês em Brasília (DF), as contratações no segmento da saúde contemplam os profissionais da enfermagem. As vagas são para cargos de enfermeiro auditor, enfermeiro em Oncologia e técnico de enfermagem. Para ocupar funções técnicas, a empresa abriu oportunidade para selecionar eletricistas e jovens aprendizes.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o portal do Hospital Sírio-Libanês, no www.hospitalsiriolibanes.org.br. Segundo o centro clínico, não há prazo para o término da seleção. No entanto, a administração recomenda que os profissionais providenciem a inscrição o quanto antes para aumentar as chances de contratação.

COMENTÁRIOS dos leitores