Universidade lança editais de processos seletivos

Processo seletivo é promovido pela Universidade Federal de Campina Grande

por Nathan Santos qua, 23/06/2021 - 16:53
Freepik Seleção é voltada para professores Freepik

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu dois novos editais de seleção de professores para o curso de letras, na Unidade Acadêmica do campus Cajazeiras, e Educação do Campo, em Sumé. Para ambos os processos, a candidatura deverá ser feita de forma virtual, e a taxa de inscrição é no valor de R$ 65.

Os candidatos à vaga de professor no campus Sumé terão do dia 12 a 16 de julho para efetuar a inscrição, devendo apresentar certificação nas seguintes habilidades: licenciatura plena em letras com habilitação em língua espanhola, língua portuguesa ou licenciatura interdisciplinar em educação do campo com habilitação em linguagens e códigos. O regime de trabalho proposto é de 20 horas semanais.

Para a vaga no campus Cajazeira, o candidato deve apresentar titulação mínima de mestrado nas seguintes áreas: letras, linguística, linguística aplicada, língua portuguesa, linguagem e ensino. A jornada de trabalho requerida é de 40 horas por semana. O período para se inscrever para o processo é de 19 a 23 de julho.

Análise curricular é uma das fases da seleção. Todo o processo das duas seleções poderá ser acompanhado pelo sistema eletrônico de informações (SEI) da instituição, onde os candidatos poderão, também, esclarecer dúvidas a respeito do salário previsto.

COMENTÁRIOS dos leitores