Sam’s Club abre mais de 400 vagas de emprego

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e algumas são destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência

por Ruan Reis ter, 13/07/2021 - 09:55
Sam's Club/Divulgação Loja da Sam's Club em Brasília Sam's Club/Divulgação

Estão abertas as inscrições para mais de 400 vagas de emprego na rede varejista Sam’s Club. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e algumas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo por meio deste endereço eletrônico.

Há vagas para as funções de agente de cartões e serviços, auxiliar administrativo, açougueiro, auxiliar de perecíveis, encarregado frente de caixa, operador de caixa, operador de loja, entre outras. As chances são para atuar nas lojas do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Distrito Federal, Mato Grosso e Santa Catarina.

A empresa não divulgou as etapas do processo seletivo, mas os candidatos efetivados ganharão alguns benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros. O salário e a jornada de trabalho variam de acordo com cada função exercida. Saiba mais detalhes no site de seleção do Grupo Big.

COMENTÁRIOS dos leitores