UFRN divulga edital de especialização em enfermagem

As inscrições vão até o dia 8 de setembro

por Rachel Andrade sab, 21/08/2021 - 18:08

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde (DENF/CCS), está com inscrições abertas para o curso de especialização em dermatologia e enfermagem, com ingresso no semestre letivo de 2021.2. No total são 60 vagas disponíveis, sendo 54 para ampla concorrência e seis reservadas para servidores ativos da UFRN. O prazo de candidatura é até o dia 8 de setembro.

Podem participar da seleção profissionais graduados em enfermagem, apresentando as devidas comprovações de formação acadêmica. A taxa de inscrição custa R$ 100 e o pagamento deve ser feito até o dia 12 de setembro. Os aprovados também deverão arcar com a mensalidade da formação de 18 parcelas de R$ 400.

O processo seletivo será feito por meio de uma prova de conhecimentos e análise curricular. O resultado final dos aprovados será divulgado a partir do dia 27 de setembro e as aulas estão previstas para o dia 1º de outubro.

Os interessados podem acessar o edital e realizar a inscrição por meio do sistema integrado de gestão de atividades acadêmicas (Sigaa).

COMENTÁRIOS dos leitores