Serasa Experian abre 100 vagas de emprego

Oportunidades podem ser desempenhadas no modelo híbrido ou remoto

por Thaynara Andrade qua, 15/06/2022 - 12:14
Divulgação Participantes durante entrevista na Serasa Experian Divulgação

A Serasa Experian está com mais de 100 vagas de emprego abertas nos modelos híbrido e remoto. O programa, que tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, oferece oportunidades para os níveis de estágio, jovem aprendiz, summer lab e trainee em diversas áreas de atuação. Para participar, basta acessar a página da iniciativa e realizar a inscrição.

As vagas são para os cargos de executivo comercial; software engineer; analista de infraestrutura; especialista em TI; especialista em java; ux researcher; gerente de contas; assistente de marketing; executivo de vendas; analistas de testes; product owner;  coordenador de projetos; desenvolvimento mobile pleno; desenvolvedor full stack; agente de negócios e backend developer.

A seleção dos novos colaboradores será realizada por etapas de entrevistas com o time da empresa. Os profissionais admitidos terão direito a benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, veículo corporativo, previdência privada, gympass e total pass, check-up, compra de ações da experian, programa de ações para executivos, programa participação nos resultados e programa de reconhecimento.

COMENTÁRIOS dos leitores