Itaú abre Programa Trainee com salários de R$ 8 mil

Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de setembro

por Thaynara Andrade sex, 05/08/2022 - 11:10
Creative Commons Itaú Paulista Creative Commons

O Itaú está com inscrições abertas, até o dia 5 de setembro, para o Programa Trainee, que durante 18 meses irá possibilitar um desenvolvimento profissional e pessoal aos participantes, por meio de vivências práticas e imersões em diversos campos. Para participar, é preciso realizar a candidatura por meio da página do programa.

O programa se dará a partir das trilhas de Varejo e Atacado, em que os trainees passarão por “Treinamentos”, “Mentorias”, “Rotações” e “Projetos Desafiadores”. Além disso, os treinamentos funcionarão por meio de rotações nas áreas de Mercado Financeiro, Tecnologia, Metodologias Ágeis, Cultura e Diversidade e Inteligência.

Durante a jornada, os trainees receberão um salário de R$ 8.000,00, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, incentivo a cursos de idiomas, participação nos lucros e resultados, licença maternidade estendida + Auxílio Creche / Babá: filhos de até 71 meses, horário flexível, IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina), entre outros. 

Para participar, é preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, com uma jornada diária de 8 horas. Além disso, será preciso ter cursado ou estar cursando graduação em bacharelado ou licenciatura com formação em dez/20 a jul/24 e ter inglês avançado para a trilha de atacado. Caso esteja fora de SP, o trainee receberá bolsa auxílio no valor de um salário para sua comodidade e organização de realocação, se necessário.

O processo seletivo será realizado por meio de quatro etapas, sendo a primeira as inscrições, seguidas pelo teste on-line aberto, entre o período de 9 a 20 de setembro, o Desafio Itaú, disponível em outubro, a Imersão Itaú, em novembro, e a entrevista final, em novembro/dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores